segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ilegível *



Geralmente as idéias aparece-me à noite. Roubam-me o sono. Passo horas do dia, muitas vezes, tentando escrever... e nada. Sei tudo que quero colocar no papel. Mas a imprensão que tenho é que vejo todas as palavras por uma fresta da porta que está fechada. Assim, sinto-me imóvel diante das idéias que vagueiam em minha mente e se recusam a organizarem-se num escrito. Contudo, a noite a porta é arrombada! Até aí tudo bem pois, enfim, tenho meus pensamentos expressos em frases, parágrafos, textos. O problema é que a preguiça impede-me de levantar-me e ir até o computador. O que faz que eu espiche o braço e pegue um bloco de notas e cantenas. O resultado é que no dia seguinte tenho uma missão quase impossível: desvendar meu tatinhanês.

(*onde escreve-se ilegível lê-se letra feia!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário